O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França divulgou a lista dos candidatos aprovados para do curso de Informática para Área Administrativa. O curso, que é uma parceria da FIRJAN (SENAI) e a Prefeitura de Saquarema, iniciará as aulas no dia 01 de junho, no Centro de Capacitação de forma presencial, seguindo o protocolo de segurança aprovado pela Secretaria Municipal de Educação.

Nesta etapa foram ofertadas 20 vagas para o curso, no turno da noite. Os candidatos em azul foram os selecionados para o curso, devido ao critério de ordem de inscrição. Os candidatos em laranja, duplicaram a inscrição, já os candidatos em vermelho, não cumpriram os requisitos.

Confira a lista abaixo:

RESULTADO FINAL – INFORMÁTICA PARA ÁREA ADMINISTRATIVA