Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o novo curso Preparatório para Concursos Públicos. As aulas serão ministradas de forma híbrida, ou seja, on-line durante o período da pandemia do Covid-19 e, presencialmente, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, no bairro São Geraldo, a partir da liberação e retorno às atividades presenciais.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 150 vagas para os moradores de Saquarema. Lembrando que, após a retomada das atividades presenciais, as aulas acontecerão no turno da noite.

Para se candidatar às vagas, os alunos deverão preencher o formulário de inscrição, disponível aqui. As inscrições permanecerão abertas até o dia 13/01 (quarta-feira). As aulas terão início no dia 18/01 (segunda-feira). Em caso de dúvidas, fale com a Secretaria do Curso pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com