A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está oferecendo novas vagas para o Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. A nova rodada de vagas é destinada ao Curso Preparatório para o Concurso da Prefeitura de Iguaba Grande.

Para participar, os interessados poderão se inscrever por meio do formulário abaixo. As aulas serão ministradas de forma on-line, gratuitas, com início em 26 de novembro, focadas nas principais disciplinas da prova. Ao todo, estão sendo ofertadas 150 vagas para os moradores de Saquarema.

As aulas serão oferecidas nos turnos da tarde/noite, com início previsto para o dia 26/11.

Para se inscrever, acesse o formulário clicando aqui.