Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estarão abertas as inscrições para o novo curso de Informática para a Área Administrativa. As aulas serão ministradas no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, no bairro São Geraldo, a partir do dia 23 de março.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 20 vagas para os moradores de Saquarema. As aulas acontecerão no turno da noite. Para se candidatar às vagas, os alunos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:

• RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento
• CPF

Caso o aluno seja menor de idade, ele deverá fazer a inscrição junto ao responsável legal com as cópias do RG e CPF do mesmo.