Domingo é dia de bola rolar nos campos de Saquarema! E, como nas rodadas anteriores, as expectativas são as melhores, com partidas cheias de gols e arquibancadas lotadas de torcedores!

O Campeonato de Amadores terá a quarta rodada neste domingo, dia 21. Confira as partidas, reúna sua galera e prepare sua torcida! Torça pela equipe do seu bairro e seja o 12º jogador do seu time campeão!!!

Confira a tabela de jogos da 4ª rodada. Lembrando que todas as partidas têm início às 09:30.

Margosa x Os Cachorros – Campo do Flamenguinho

Motivo x Guaraní – Campo do Santa Cruz

CRÉU x Barreira – Campo do Oriental

GELOBOL x TIPO REI – Campo do Muro Quebrado

Corinthians x KFA POUCA ROUPA – Campo do São Roque

Grama Alta x Barra Nova – Campo do Grama Alta

Mombaça x Folha Seca – Campo do Mombaça

Barroso x Bacaxá – Campo do Barroso

O campeonato Municipal de Veteranos é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.