A concessionária CCR Via Lagos, empresa responsável por administrar a rodovia RJ 124, iniciou uma campanha publicitária inspirada nas belezas naturais da Região dos Lagos. E, com um litoral tão exuberante como o nosso, não é difícil convencer e motivar as pessoas a voltarem a curtir a região da Costa do Sol assim que a pandemia passar.

Com o apoio da Prefeitura de Saquarema e agentes do trade turístico municipal, a CCR Via Lagos instalou painéis com mensagens e imagens de cartões postais da cidade em diversos pontos da rodovia. Além disso, materiais para divulgação na internet (Facebook, Instagram, sites), além de aplicativos como Waze, informes publicitários em jornais de grande circulação do Estado do Rio e spots de rádio também foram produzidos.

“O foco da campanha da CCR Via Lagos é oferecer um destino turístico seguro, estruturado e próximo aos grandes centros urbanos do país. Distante apenas 98 quilômetros da Capital do Estado, Saquarema tem se destacado no cenário turístico nacional e internacional”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

Rafael ainda lembra que todos esses preparativos estão sendo feitos para quando for iniciada a retomada gradual do turismo: “Há expectativa e estudos de órgãos estaduais de que a partir de setembro ou outubro, possamos ter o início da retomada turística. Claro que manteremos todas as orientações sanitárias para evitar a propagação do Coronavírus! Todo o Estado e as prefeituras estão trabalhando em conjunto para que esse importante ramo econômico reinicie suas atividades com segurança”, finalizou.

A campanha Mais Costa do Sol, da CCR Via Lagos, já está em execução. Saquarema está retratada como a “Capital Nacional do Surf” e a “Terra do Vôlei”, além de ter destaque para as belas praias e lagoas.