A Prefeitura de Saquarema realizou nesta quarta-feira, 19/09, mais uma edição do Saquarema Gospel. A ação, que teve Bruna Karla como atração da noite, lotou a área destinada ao show, montada ao lado do Terminal Rodoviário de Bacaxá.

Antes da cantora subir ao palco, diversos grupos de louvor de igrejas do município fizeram apresentações com hinos e cânticos. Pastores também tiveram oportunidade para falar ao público que estava presente no local.

Dona de sucessos como “Cicatrizes”, “Sou Humano”, “Que Bom Que Você Chegou”, “Quando Eu Chorar” e “Advogado Fiel”, Bruna Karla se mostrou muito feliz em estar cantando em Saquarema: “Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui. Quero agradecer, também, á Prefeitura de Saquarema pelo convite feito e ao grande público que está aqui para, juntos, louvarmos a Deus”.

Durante a abertura do show, a Prefeita Manoela Peres anunciou uma novidade para a próxima edição do Saquarema Gospel, que será realizado em 2019: “Teremos no ano que vem uma versão maior do Saquarema Gospel, com três dias de shows e participações de igrejas da nossa cidade!” A notícia foi bem recebida pelo público presente que vibrou com a novidade.

O Saquarema Gospel foi realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. As fotos e vídeos do evento podem ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Saquarema no Facebook, no endereço facebook.com/prefeituradesaquarema