A Prefeitura de Saquarema realizou nesta quarta-feira, 19/09, mais uma edição do Saquarema Gospel. A ação, que teve Bruna Karla como atração da noite, lotou a área destinada ao show, montada ao lado do Terminal Rodoviário de Bacaxá.

Antes da cantora subir ao palco, diversos grupos de louvor de igrejas do município fizeram apresentações com hinos e cânticos. Pastores também tiveram oportunidade para falar ao público que estava presente no local.

Dona de sucessos como “Cicatrizes”, “Sou Humano”, “Que Bom Que Você Chegou”, “Quando Eu Chorar” e “Advogado Fiel”, Bruna Karla se mostrou muito feliz em estar cantando em Saquarema: “Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui. Quero agradecer, também, á Prefeitura de Saquarema pelo convite feito e ao grande público que está aqui para, juntos, louvarmos a Deus”.

Durante a abertura do show, a Prefeita Manoela Peres anunciou uma novidade para a próxima edição do Saquarema Gospel, que será realizado em 2019: “Teremos no ano que vem uma versão maior do Saquarema Gospel, com três dias de shows e participações de igrejas da nossa cidade!” A notícia foi bem recebida pelo público presente que vibrou com a novidade.

O Saquarema Gospel foi realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. As fotos e vídeos do evento podem ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Saquarema no Facebook, no endereço facebook.com/prefeituradesaquarema

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support