A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na noite de ontem o Baile Pré-Carnavalesco do Idoso. A festa aconteceu no Pedacinho do Céu, no bairro Porto da Roça, e reuniu dezenas de foliões da melhor idade.

Os idosos foram recepcionados com uma bela organização e ornamentação. Eles puderam pular carnaval e se divertiram em um clima de paz e segurança. A música ficou por conta da Banda Show de Bacaxá, que tocou sucessos e marchinhas de carnaval, e os alimentos arrecadados na entrada do Baile serão redirecionados ao LIS – Lar dos Idosos de Saquarema.

A programação oficial do Carnaval de Saquarema 2018 já está disponível no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura de Saquarema. Moradores e turistas poderão acompanhar as novidades da Prefeitura de Saquarema através dos canais oficias na internet, nos endereços saquarema.rj.gov.br e facebook.com/PrefeituradeSaquarema