Prefeitura de Saquarema informa aos interessados em trabalhar como vendedor ambulante no Carnaval 2018, que será realizado o cadastramento para atuação nos 4 dias de Carnaval, que será realizado na Orla da Lagoa. O interessado deverá se dirigir à sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, na Praça dos Pescadores, no Centro, munido de 2 fotos 3×4 e um comprovante de residência dos últimos dois anos (para comprovar efetiva moradia em Saquarema).

O cadastramento obedecerá ao Decreto 1.767 de 24 de janeiro de 2018, que trata sobre a autorização e padronização para exploração de comércio ambulante, em ponto fixo, em áreas públicas do Município, durante o período do Carnaval 2018. Dentre outros assuntos, o decreto estabelece a padronização das barracas e o pagamento de taxa por uso do metro público.

Os moradores de Saquarema poderão se cadastrar nos dias 31/01 e 01/02 (quarta e quinta-feira). Já os moradores de outros municípios poderão realizar o cadastramento na sexta-feira, dia 02/02.

Confira o Decreto 1.767, através do link abaixo:

Decreto 1767 – Autorização e Padronização de Comércio Ambulante no Carnaval 2018

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support