Os sábados do Festival de Verão 2020 serão de muito ritmo, dança, músicas e atividades físicas em Saquarema! A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, irá realizar Aulões de Dança na Arena de Esportes da Praia da Vila, além de shows durante todos os sábados de janeiro e fevereiro. Já aos domingos, as competições esportivas animarão a manhã dos moradores e turistas.

Este ano, o evento traz diversas atividades ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. Assim como em 2019, haverá competições esportivas na arena que será montada na Praia da Vila e, para entrar no clima do Verão e já no preparo para o Carnaval, a festa seguirá até a Festa de Momo, com vários cantores para animar as tardes e noites saquaremenses.

Além dos Aulões de Dança, uma vasta programação esportiva foi montada para movimentar ainda mais a orla da Praia da Vila. As competições terão início no dia 26/01, com jogos vôlei. Já no dia 02/02, será a vez do Futvôlei; Beach Soccer, na Praia da Vila, e o Surf, em Itaúna, serão disputados no dia 09/02. Encerrando as competições esportivas, a estreia do Futmesa no Festival de Verão de Saquarema, no dia 16/02.

Para os shows de sábado e demais apresentações culturais, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está preparando um calendário eclético de shows de diversos estilos musicais. Todas as programações esportivas e culturais são abertas e gratuitas à população.

Confira abaixo a programação dos Aulões de Dança e atrações do Festival de Verão 2020: