Os sábados do Festival de Verão 2020 serão de muito ritmo, dança, músicas e atividades físicas em Saquarema! A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, irá realizar Aulões de Dança na Arena de Esportes da Praia da Vila, além de shows durante todos os sábados de janeiro e fevereiro. Já aos domingos, as competições esportivas animarão a manhã dos moradores e turistas.

Este ano, o evento traz diversas atividades ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. Assim como em 2019, haverá competições esportivas na arena que será montada na Praia da Vila e, para entrar no clima do Verão e já no preparo para o Carnaval, a festa seguirá até a Festa de Momo, com vários cantores para animar as tardes e noites saquaremenses.

Além dos Aulões de Dança, uma vasta programação esportiva foi montada para movimentar ainda mais a orla da Praia da Vila. As competições terão início no dia 26/01, com jogos vôlei. Já no dia 02/02, será a vez do Futvôlei; Beach Soccer, na Praia da Vila, e o Surf, em Itaúna, serão disputados no dia 09/02. Encerrando as competições esportivas, a estreia do Futmesa no Festival de Verão de Saquarema, no dia 16/02.

Para os shows de sábado e demais apresentações culturais, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está preparando um calendário eclético de shows de diversos estilos musicais. Todas as programações esportivas e culturais são abertas e gratuitas à população.

Confira abaixo a programação dos Aulões de Dança e atrações do Festival de Verão 2020:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support