Nesta quarta-feira (28), a partir das 15 horas, será realizada a Audiência Pública do Orçamento, no Plenário da Câmara de Vereadores de Saquarema.

A Audiência tem o objetivo de analisar o Projeto de Lei que dispõe a revisão do Plano Plurianual (PPA), referente ao período de 2018 a 2021 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. A reunião é aberta à população.

A LOA detalha como o orçamento será utilizado durante o ano, e quais setores devem ser priorizados. O PPA estabelece metas de investimentos pelo período de quatro anos.