A Prefeitura de Saquarema, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura e Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar mais uma edição do Arraiá da Vila. A festa, que já é tradicional na cidade e faz parte do calendário turístico e cultural do município, acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 18 horas, na Praça do Canhão, no Centro.

Neste ano, o Arraiá da Vila terá muitas atrações: barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e shows musicais que animarão o palco montado na Praça. No dia 17/08, a atração será o cantor Junior Antunes, que trará sucessos da música sertaneja. Já no dia 18, sábado, o show será com o grupo Forró Filhos d’Aldeia.

De acordo com a Subsecretaria Municipal de Cultura, diversas escolas da rede municipal de educação participarão do Arraiá da Vila, além de grupos organizados da cidade. A festa tem entrada gratuita e possui classificação indicativa livre para todos os públicos.

Venha e traga a sua família!