Nenhuma descrição de foto disponível.

O concurso A Voz de Saquarema chegou à grande final! As audições serão realizadas nesta quinta-feira (17/10), a partir das 18:00 horas, na Casa do Educador, no bairro Porto Novo, e serão abertas ao público com entrada gratuita. O concurso é voltado a descobrir jovens talentos musicais na Rede Municipal de Educação de Saquarema, além de promover maior integração entre a comunidade escolar.

A semifinal reuniu diversos alunos que tiveram a oportunidade de cantar para a plateia e o corpo de jurados. As apresentações, que contaram com clássicos da MPB, pop, sertanejo e gospel divertiram, alegraram e emocionaram todos os espectadores.

Cada finalista, tanto da categoria kids quanto da categoria jovem, poderá se apresentar com a música que preferir, com o intuito de demonstrar o melhor desempenho vocal, atendendo especialmente três quesitos: afinação, presença de palco e dicção.

Para a grande final, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, vai oferecer toda a estrutura de som, luz e palco aos competidores, além de conforto à plateia que estará presente. Os vencedores receberão premiações como forma de incentivo e reconhecimento.

A Casa do Educador está localizada na Avenida Saquarema, 911, no Porto Novo. Venha e traga a sua família para torcer e vibrar com nossos alunos!