A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, vai realizar um grande espetáculo que reunirá clássicos da música e sucessos do cinema no Teatro Mário Lago, no Centro!

No dia 20 de outubro (domingo), a partir das 17 horas, a população poderá participar do evento “Orquestra Saquarema vai ao Cinema”. Sob regência do Maestro Heloisio Costa, 42 músicos apresentarão clássicos e sucessos que fizeram parte de diversas trilhas sonoras do cinema mundial.

Não perca! O Teatro Municipal Mário Lago está localizado na Rua Coronel Madureira, 77, no Centro de Saquarema (anexo ao prédio da Prefeitura). A entrada é gratuita e a classificação etária é livre para todos os públicos.