No próximo dia 20 de outubro, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal dos Direitos dos Animais, realizará mais uma edição da Campanha de Adoção de Animais. O evento acontecerá na Rua Professor Souza, em frente à Praça Santo Antônio, no bairro Bacaxá, das 9h às 13h.

A campanha tem como objetivo promover a adoção responsável de cães e gatos que aguardam por um novo lar. Durante o evento, diversos animais estarão disponíveis para adoção, e a população terá a oportunidade de conhecer de perto os pets e levá-los para casa.

Os interessados em adotar devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de assinar o Termo de Adoção Responsável, garantindo o compromisso de cuidar dos animais de forma adequada. A adoção responsável é uma medida importante para assegurar que os pets sejam recebidos em lares onde terão o carinho e os cuidados necessários.

Para mais informações sobre a campanha, os moradores podem entrar em contato com a equipe da Secretaria Municipal dos Direitos dos Animais através do e-mail: smdireitoanimal@gmail.com.