A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará o 9° Encontro de Corais de Saquarema. Em 2018, o encontro acontecerá no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça, nos dias 20 e 21 de julho, sempre a partir das 19 horas.

Já tradicional na cidade e parte integrante do Calendário Cultural do Município, o Encontro de Corais reúne diversos grupos e corais de todas as regiões do estado. A programação é gratuita e com classificação indicativa livre para todas as idades.

No repertório dos corais, diversas músicas serão apresentadas: Pop, Clássico, MPB e Internacional são alguns dos estilos musicais que prometem animar os presentes, relembrando sucessos do cancioneiro popular.

Venha e traga a sua família!

O Centro Municipal de Educação Padre Manuel fica na Rua Domingos Aguiar, s/n°, bairro Porto da Roça. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2651-2782 ou pelo e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br. A Subsecretaria de Cultura funciona na Rua Coronel Madureira, 88, no Centro, em frente à Prefeitura Municipal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support