A construção das passarelas no bairro de Jaconé seguem a todo vapor. Nesta semana, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas deu andamento aos trabalhos nas 5 novas passarelas para acesso de pedestres da Avenida Beira Mar às principais vias do bairro.
Com o avanço das obras, as equipes estão realizando os últimos ajustes nas passarelas das ruas 52, 79, 11 e a rua 03, além de terem finalizado os trabalhos na passarela da rua 71.
Com a conclusão das passarelas de pedestres, moradores e turistas de Jaconé terão novas alternativas para mobilidade no bairro. A região possui uma característica geográfica interessante, pois a orla é separada do continente pelo Canal Salgado, que liga a Lagoa de Saquarema à Lagoa de Jaconé.
Com a finalização da obra, o bairro contará com 9 passarelas de pedestres construídas, complementando as outras 4 já entregues em 2020, nas ruas 88, 91, 95 e 100.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support