Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a Praça do Coração, no Centro de Saquarema foi palco para a 21ª Edição do “Saqua Moto Rock”.  Realizado pelos Pecadores Moto Clube, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Sucesso total após dois anos sem evento por conta da pandemia, o “Saqua Moto Rock” reuniu cerca de cinco mil pessoas por dia e contou com a participação de motociclistas internacionais vindos da Argentina, Uruguai, Noruega e Suíça, além de moto clubes de diversas partes do país     como Distrito Federal, Espírito Santos e Minas Gerais.  Ao todo, 294 motos clubes participaram da 21ª edição.

“Durante três dias recebemos em nossa cidade milhares de motociclistas nacionais e internacionais.  É muito gratificante e extremamente importante para nós poder apoiar a realização de um evento deste porte em Saquarema” afirmou a Prefeita, Manoela Peres.

A programação contou com feira temática, camping, praça de alimentação, expositores e shows com diversas bandas de Rock, como “Os Caravelhos”, “Duendes do Pastor”, Virttus, Edu Gomes, Arton Arraes, V8, entre outras atrações.

“O Saqua Moto Rock é extremamente importante pelo fator social e para as pessoas que curtem o evento. Outro ponto importante é o ingresso da nova geração de jovens que curtem um Rock in Roll, sem nenhum episódio de violência ou qualquer tipo de incidentes que viessem a manchar a qualidade do evento e nossa cidade” – disse Ney Ribeiro, Presidente do Pecadores MC.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support