Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a Praça do Coração, no Centro de Saquarema foi palco para a 21ª Edição do “Saqua Moto Rock”.  Realizado pelos Pecadores Moto Clube, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Sucesso total após dois anos sem evento por conta da pandemia, o “Saqua Moto Rock” reuniu cerca de cinco mil pessoas por dia e contou com a participação de motociclistas internacionais vindos da Argentina, Uruguai, Noruega e Suíça, além de moto clubes de diversas partes do país     como Distrito Federal, Espírito Santos e Minas Gerais.  Ao todo, 294 motos clubes participaram da 21ª edição.

“Durante três dias recebemos em nossa cidade milhares de motociclistas nacionais e internacionais.  É muito gratificante e extremamente importante para nós poder apoiar a realização de um evento deste porte em Saquarema” afirmou a Prefeita, Manoela Peres.

A programação contou com feira temática, camping, praça de alimentação, expositores e shows com diversas bandas de Rock, como “Os Caravelhos”, “Duendes do Pastor”, Virttus, Edu Gomes, Arton Arraes, V8, entre outras atrações.

“O Saqua Moto Rock é extremamente importante pelo fator social e para as pessoas que curtem o evento. Outro ponto importante é o ingresso da nova geração de jovens que curtem um Rock in Roll, sem nenhum episódio de violência ou qualquer tipo de incidentes que viessem a manchar a qualidade do evento e nossa cidade” – disse Ney Ribeiro, Presidente do Pecadores MC.