Começou nesta sexta-feira, 25, a 1ª Feira de Arte em Saquarema – Saquarte. Aberta ao público na Praça do Pescador, no Centro, das 16h às 23h, a feira reúne importantes artesãos e artistas plásticos da cidade.

Nas barracas dos expositores são encontrados quadros, esculturas e inúmeros utensílios em cerâmica e acessórios exclusivos transformados em arte, como canecas, brincos e pulseiras, entre outras criações, além de plantas suculentas. Também são comercializados compotas, conservas, geleias, bebidas, biscoitos e demais iguarias artesanais.

A 1ª Feira de Arte de Saquarema – Saquarte conta com o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio das secretarias municipais de Cultura, Urbanismo, Segurança e Ordem Pública e Agricultura, Abastecimento e Pesca e permanecerá em funcionamento até a Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de março.