A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, preparou uma grande programação cultural e esportiva para o Verão 2018. Shows, trios, zumba e competições esportivas animarão a Praia da Vila e a Praça do Coração, no Centro de Saquarema.

Para abrir o Verão 2018, moradores e turistas poderão curtir o ritmo sertanejo universitário de Gusttavo Lima. O cantor, dono de grandes sucessos como “Balada Boa”, “Que Pena que Acabou” e “Homem de Família”, subirá ao palco no dia 11/01, quinta-feira, a partir das 22hs, na Praça do Coração. A programação de shows contará, ainda, com apresentações do Grupo Revelação, no dia 20/01, Swing e Simpatia, no dia 27/01, e Júnior e Gustavo, no dia 03/02. Todos os shows serão realizados na Praça do Coração, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, a partir das 22hs.

Na Praia da Vila, o agito ficará por conta da zumba, trios e competições esportivas.  A zumba será realizada nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, além de 03/02, sempre a partir das 17hs, na Arena de Esportes. No local, que abrigará também as competições esportivas, haverá disputas de Futvôlei no dia 14/01, Vôlei no dia 21/01 e Beach Soccer no dia 28/01. Os jogos terão início às 08 da manhã e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail turismo@saquarema.rj.gov.br

Para encerrar as programações dos fins de semana de verão e já preparando o esquenta para o Carnaval, a Praia da Vila receberá trios com shows, sempre a partir das 16hs. Gil Paixão e Pepinho da Bahia se apresentarão no dia 14, levando muito axé para moradores e turistas. Para os fãs do sertanejo universitário, Glauco Zulo comandará a festa no dia 21; Maycon André no dia 28 e Israel Lacerda no dia 04 de fevereiro.

Toda a programação do Verão 2018 em Saquarema pode ser consultada no site oficial do município, em www.saquarema.rj.gov.br, ou através da página oficial no Facebook, no endereço facebook.com/PrefeituradeSaquarema