Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 17 e 18 de novembro, com a organização da subsecretaria de Cultura. O evento que terá exposições, gincanas e oficinas começará a partir das 14 horas, na Praça do Bem Estar (ao lado do Clube Saquarema), no centro.
Também começaram os preparativos para a 8ª Gincana de Pintura “Pinte Saquarema” que faz parte do calendário da programação da Feira Cultural. A entrada é franca.
A gincana acontecerá dia 18, com início às 9h. Os artistas interessados em participar, podem se inscrever através do email cultura@saquarema.rj.gov.br