A Prefeitura Municipal de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a todos hoje, dia 8 de março, à partir das 18 horas, para a Solenidade de Abertura da exposição “Escolhas”, para homenagear o Dia Internacional da Mulher.
Será o primeiro evento do Teatro Mário Lago, em 2017. A mostra terá Artes Plásticas, Fotografia, Artesanato e outras formas de arte que representam o universo feminino.
A exposição, que será aberta ao público até o dia 31 de março, das 9 às 15 horas, traz história e arte para toda população de Saquarema, com propósito de incentivar as conquistas, e assim, contar a história do Dia Internacional da Mulher.
Os artistas em exposição são CARLOS UKSTIN (ARTISTA PLÁSTICO), GLORIA BARBOSA (FOTÓGRAFA), ROSANA SOUZA (ARTESÃ) e CARINA VIANA (ARTISTA PLÁSTICA).

Apoio Cultural:
Lugar Móveis
Daumas Academia
Academia Mitra
Padaria Oliveira
Supermercado Gomes
JM Vidraçaria
Recanto do Sol Vidraçaria
Betto’s Fotografia & Filmagem
Papelaria Angel

Exposição: “Escolhas”
Data: 08 de Março de 2017