A Prefeitura Municipal de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a todos hoje, dia 8 de março, à partir das 18 horas, para a Solenidade de Abertura da exposição “Escolhas”, para homenagear o Dia Internacional da Mulher.
Será o primeiro evento do Teatro Mário Lago, em 2017. A mostra terá Artes Plásticas, Fotografia, Artesanato e outras formas de arte que representam o universo feminino.
A exposição, que será aberta ao público até o dia 31 de março, das 9 às 15 horas, traz história e arte para toda população de Saquarema, com propósito de incentivar as conquistas, e assim, contar a história do Dia Internacional da Mulher.
Os artistas em exposição são CARLOS UKSTIN (ARTISTA PLÁSTICO), GLORIA BARBOSA (FOTÓGRAFA), ROSANA SOUZA (ARTESÃ) e CARINA VIANA (ARTISTA PLÁSTICA).

Apoio Cultural:
Lugar Móveis
Daumas Academia
Academia Mitra
Padaria Oliveira
Supermercado Gomes
JM Vidraçaria
Recanto do Sol Vidraçaria
Betto’s Fotografia & Filmagem
Papelaria Angel

SERVIÇO
Exposição: “Escolhas”
Data: 08 de Março de 2017
Horário: 18 horas às 20 horas
Local: SALARTE (Anexo do Teatro Mário Lago)
ENTRADA FRANCA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support