A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje uma capacitação aos trabalhadores da área de saúde no município. Realizada em parceria com o CEREST/BL (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea), a ação ocorreu no Teatro Mário Lago, no Centro, e contou com a grande participação de trabalhadores do SUS.
Equipes de Enfermagem, inclusive Atenção Básica; Fonoaudiologia; Fisioterapia; Recepção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth e Postos 24 horas; Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); Residência Terapêutica; Saúde Mental; Programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST); Agentes de Combate a Endemias e Comunitários de Saúde; Administradores dos PUs e Médicos puderam participar da capacitação.
A Capacitação de Saúde do Trabalhador no SUS foi ministrada pelos técnicos Fabiana Godoy, Marcus Pereira e Gilson Semos. Eles são membros do CEREST/BL, que atuou em parceria com o Programa de Saúde do Trabalhador e Setor de Promoção da Saúde de Saquarema.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support