A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, convida os profissionais arquitetos, engenheiros e corretores de imóveis para uma reunião onde serão apresentados os novos procedimentos administrativos da Secretaria de Urbanismo.

O encontro será no dia 31/05, às 15 horas, no Teatro Mário Lago (Rua Coronel Madureira, 77, Centro de Saquarema). Por conta das restrições contra a disseminação do Coronavírus, apenas 30 pessoas poderão participar da reunião.

As inscrições deverão ser feitas no e-mail da secretaria de Urbanismo, com os seguintes dados: nome completo e registro na entidade de classe. O endereço para envio é: urbanismo@saquarema.rj.gov.br