A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Saúde apoia a Semana Nacional de Combate ao Tabagismo. Hoje, 28 de Agosto, aconteceu uma Ação Educativa com pacientes em tratamento, no CAMIS. E, ainda, uma ação com pacientes em manutenção, na Praça do Bem Estar, com a participação de Educador Físico e Nutricionista. A ação teve a colaboração do NASF – Núcleo de Atenção e Saúde da Família.

Amanhã (29) é o Dia Nacional de Combate ao Tabagismo. A campanha Nacional foi intitulada: “Cigarro Mata, independente de sabor”.

Dia 30/08 vai acontecer uma a ação do Programa de Combate ao Tabagismo, na Praça de Bacaxá, a partir das 9h. Participe!

Dia 01/09 haverá uma ação com a presença dos agentes comunitários de saúde, além de palestras de orientação e conscientização sobre os agravos do tabagismo, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, às 9h. Não perca!