O Conselho Tutelar de Saquarema e a ACTERJ (Associação dos Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro) realizam no dia 25, o XVIII Encontro da Regional Lagos, com o tema ‘A escola como lugar de expressões e diálogos, procedimentos, métodos e posturas para a construção do seu cotidiano’. O evento, que será na sede do Saquarema Futebol Clube, das 08 às 16h, tem o apoio da Prefeitura de Saquarema.

Durante o encontro, haverá um painel com o professor Rodrigo Ramalho, que é ex-conselheiro tutelar do município de Araruama e atual presidente da ACTERJ.

Confira a programação:

08h – Início do Credenciamento

09h – Painel: “A escola como lugar de expressões e diálogos, procedimentos, métodos e posturas para a construção do seu cotidiano”, com o professor Rodrigo Ramalho

11h – Debate

12hs – Almoço

13h – Reunião de conselheiros e ex-conselheiros da Regional Lagos

16h – Encerramento

O Saquarema Futebol Clube fica na Rua Barão de Saquarema, 612, Centro, próximo à Ponte. Recomenda-se aos participantes que confirmem a presença pelo e-mail joana-almeida40@hotmail.com