A Prefeitura de Saquarema, por meio do Fórum Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará no dia 14/12, sexta-feira, a partir das 08 horas, a terceira edição da Conferência Municipal de Educação. A ação acontecerá no auditório do colégio Padre Manuel, no bairro Porto da Roça.

Com o tema “Desafios da Gestão Democrática – Sistema de Colaboração e Participação Coletiva”, os participantes irão discutir a integração entre comunidade e escola na gestão educacional. O objetivo da Conferência é proporcionar um espaço de participação dos vários segmentos sociais para a socialização de experiências, avaliação da situação da educação no município e proposição de diretrizes da política municipal de educação.

A ação é aberta ao público, que deverá fazer o credenciamento na chegada do evento.

O Centro Municipal de Educação Padre Manuel fica na Rua Domingos Cardoso, s/n°, bairro Porto da Roça.