A Prefeitura de Saquarema, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, participará da Semana Nacional de Museus! Em sua décima sétima edição, a semana terá atividades na SALARTE do Teatro Mário Lago, no Centro, e na escola Ismênia e no Museu de Conhecimentos Gerais, em Jaconé.

Todos os eventos são gratuitos! Venha e traga a sua família para conhecer um pouco mais da história e cultura da nossa cidade!

As atividades começarão nesta segunda-feira, dia 13, e seguirão até a sexta-feira, dia 19. Confira, abaixo, a programação com horários e endereços ?