Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará mais uma edição do ‘Saquarema Gospel’. Neste ano, dois grandes shows prometem agitar o Centro de Bacaxá: o primeiro, no dia 30/09 (segunda-feira) com a cantora Gabriela Rocha. Fechando o evento, Fernanda Brum subirá ao palco no dia 01/10 (terça-feira). Todos os shows acontecem a partir das 19:30.

Buscando valorizar ainda mais os músicos locais, a segunda edição do Saquarema Gospel trará duas novidades: nos dois dias de evento, grupos e ministérios de louvor das igrejas evangélicas do município se apresentarão, ministrando louvores e orações. Além deles, as campeãs da edição 2019 do concurso ‘A Voz de Saquarema’, Debora Porto e Evilyn Vitória Freitas, aceitaram o convite da Prefeitura de Saquarema e farão participações especiais nos dois dias de festa.

Grandes nomes no Saquarema Gospel

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. Seu canal do YouTube, com mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4.1 milhões de inscritos, é o maior de um cantor gospel no mundo. Dona de sucessos como “Aleluia”, “Creio que Tu és a Cura”, “Eu Navegarei”, dentre outros, Gabriela Rocha promete levar milhares de fãs, evangélicos ou não, para seu show em Bacaxá.

Encerrando o festival, Fernanda Brum, com mais de 25 anos de carreira, trará sucessos atuais e antigos, como “Meu Chamado”, “És Real pra Mim”, “Deus me fez Vencer” e “Espírito Santo”. A cantora já foi indicada ao Grammy Latino 2008 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa” com o disco Cura-me, e em 2017, com o disco Ao Vivo em Israel. Fernanda venceu nesta categoria com o álbum ao vivo Da Eternidade, em 2015. Em 2018 venceu com o álbum Som da Minha Vida.

O palco para os shows e toda a programação do Saquarema Gospel será montado na Rua Alfredo Menezes, no Centro de Bacaxá, ao lado do Terminal Rodoviário. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.