Nesta terça-feira, 02 de agosto, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá inaugurar a Casa Creche Tia Dalita, no bairro Porto da Roça.

Com o objetivo de ampliar a oferta de vagas na educação infantil no município, o novo espaço educacional possui capacidade para atender de 40 a 60 alunos das creches II, III e IV, em turnos parcial e integral e oferecerá mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro, em um ambiente seguro, equipado e acolhedor.

A inauguração terá início às 17h. A Casa Creche Tia Dalita fica na Rua Silvina Joaquina de Nazareth, 14, (Rua em frente ao Centro Administrativo), no Porto da Roça.