PREFEITURA RECEBE WSL PARA OS PREPARATIVOS DO MUNDIAL DE SURF

A Prefeitura de Saquarema recebeu hoje (13-04), os representantes da World Surf League,  com todas as autoridades municipais competentes, para uma reunião que tratou da parte logística para a etapa do campeonato mundial de surf, que acontecerá entre os dias 9 e 20 de maio, em Saquarema.

O Secretário Municipal de Administração, Receita e Tributação e interino de Governo, Hailson Ramalho, presidiu a reunião, que teve representantes das Secretarias Municipais de: Governo; Segurança; Transporte e Serviços Públicos; Educação e Cultura e de Esporte, Lazer e Turismo. Também participaram as equipes da Guarda Civil e do Salvamar.

Foi apresentada a estrutura de montagem e as principais inovações. Segundo o produtor da WSL, Daniel Setton, em comparação ao evento do ano passado, o novo projeto conta com mais economia, modernidade, funcionalidade e toda estrutura terá montagem mais rápida e prática, através do sistema de montagem por encaixe. Foi pensada uma maneira de reduzir custos para este ano, sem perder a qualidade da estrutura, que terá o desafio de conter as marés das poderosas ondas da Praia de Itaúna. Para 2018, a Prefeitura está preparando diversas ações na segurança e transito, não só para a área de competições, mas um reforço nos principais pontos da cidade.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support