A Prefeitura de Saquarema, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, realizará no próximo dia 26/03, a partir das 08 da manhã, uma grande capacitação para agentes de segurança pública do município. O encontro será no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça.

Durante a capacitação, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde abordarão temas como Zoonoses, Arboviroses, Animais Peçonhentos, Saúde do Trabalhador, Importância da Imunização e Atualização do Calendário Vacinal, Realização do Teste Rápido para Diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites.

A capacitação é voltada para qualquer agente de segurança pública que atue no município de Saquarema: guardas civis, policiais civis e militares, bombeiros, agentes da Defesa Civil e Salvamar, Fiscalização de Posturas e agentes de trânsito. A ideia é capacitar o maior número de profissionais da área.

Ao final do evento, todos receberão certificados de participação na capacitação.

O Centro Municipal de Educação Padre Manuel fica na Rua Domingos Aguiar, s/n°, no bairro Porto da Roça. A capacitação será realizada das 08 às 16 horas, com entrada gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support