A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, está fazendo a manutenção viária de diversas estradas rurais do município. Nesta semana, as ações estão concentradas no Tingui e no Rio Mole.

No Tingui, terceiro distrito do município, as equipes estiveram na localidade conhecida como Serra de Darcy. Já no bairro Rio Mole, os serviços estão sendo feitos na via que liga Rio Mole Pequeno ao Rio Mole.

Estas estradas, importantes vias de escoamento da produção rural do município, receberam os serviços de patrolamento e correção dos pontos mais críticos.