A Prefeitura de Saquarema prorrogou, até o dia 11/07, o período de inscrições da chamada pública para construção da pauta do Teatro Municipal Mário Lago, situado na Rua Coronel Madureira, 77, Centro. O edital, lançado por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, tem por objetivo elaborar a grade de apresentações do Teatro Municipal Mário Lago para os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2022, além de janeiro, fevereiro e março de 2023.

Voltado para espetáculos de teatro, dança, música, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas de Saquarema e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas que contribuam com o processo de fruição de bens culturais na cidade, o teatro é um dos principais pontos culturais do município.

As inscrições das propostas são gratuitas e poderão ser feitas de maneira presencial ou virtual. Para a inscrição ser efetivada de maneira virtual, é necessário enviar e-mail para teatromunicipal@saquarema.rj.gov.br, com o assunto, “Chamada para Ocupação do TMML 2022”. Para a inscrição de maneira presencial, é necessário comparecer à secretaria do Teatro Municipal Mário Lago. Poderão se inscrever pessoas jurídicas (produtoras, associações de classe, entidades, grupos de artistas, entre outros) e pessoas físicas que tenham trabalho comprovado ou não. Para mais informações, visualizar o edital completo neste link.