A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu vagas para o curso preparatório para a Polícia Federal. Realizados no Centro de Capacitação Profissional, no bairro São Geraldo, os moradores de Saquarema poderão se capacitar para o concurso que a PF fará nos próximos meses.

As inscrições já podem ser realizadas por meio de formulário disponível no link a seguir: (Formulário de Inscrição) As aulas serão no sistema híbrido de ensino, ou seja: durante a pandemia do Covid-19, por meio de plataformas on-line. Assim que acabar a pandemia, as aulas retornam ao formato presencial.

“Estamos investindo pesado na Educação. Da creche ao Ensino Superior, estamos criando oportunidades para que as crianças tenham ensino de qualidade e que nossos jovens possam ingressar em boas universidades ou nas Forças Armadas. Estes cursos, que na maioria das vezes são muito caros, são oferecidos gratuitamente à população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

O curso preparatório para a Polícia Federal oferecerá aulas de Português, Raciocínio Lógico, Geopolítica, Física, Ética e Cidadania, Inglês e Espanhol. Durante as aulas, serão feitas resoluções de questões de provas anteriores, além de oferecer videoaulas e apostilas.

As inscrições ficam abertas até o dia 05 de fevereiro e as aulas terão início no dia 22/02 (segunda-feira).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support