Representantes da Prefeitura de Saquarema e do Banco Santander se reuniram na quarta-feira (21), para definir os detalhes operacionais relacionados à migração da folha de pagamento dos servidores públicos municipais. O Santander venceu a licitação realizada pelo Governo Municipal, para pagamento dos servidores.
Durante o encontro, foram apresentados os processos de migração, estratégias de implantação e mudanças na infraestrutura do Banco. Dentre os principais tópicos abordados, foram apontados os benefícios oferecidos ao servidor, a facilidade e segurança nas operações do internet banking e sistemas de atendimento online, centralização de abertura de contas e flexibilidade no horário de atendimento.
 
O cronograma de atendimento ao servidor para abertura de contas e, posteriormente, retirada dos kits com cartões e senhas, será definido e divulgado em breve.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support