A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recebeu hoje (13), a visita de membros do Instituto Estadual do Ambiente – Inea.

Fotos: PMS/ Divulgação

Em um primeiro momento, a superintendente regional Márcia Simões e a equipe técnica analisam a pista de skate e as condições para reforma.

Em seguida, o grupo se dirigiu ao canal da lagoa para a analisar a viabilidade da dragagem na Barra Franca, além da remoção de pedras que se desprenderam, o que tem dificultado a passagem de barcos e gerado impacto às atividades da pesca local.

E por fim, a equipe se dirigiu ao bairro Verde Vale, onde será construído o Novo Hospital.

Foi realizada uma vistoria para a finalização do processo de autorização ambiental, com o objetivo de dar início às obras.