Prefeitura de Saquarema está dando mais uma grande chance para você ficar em dia com o IPTU.
E o melhor, com anistia de juros e multas, além de várias opções de parcelamento!
O programa REFIS 2017 foi prorrogado e os contribuintes que possuem algum tipo de débito com a Prefeitura de Saquarema poderão aderir ao programa até o dia 29 de dezembro.
O atendimento na Prefeitura é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira e, excepcionalmente, aos sábados, das 9 às 13 horas.
Para usufruir dos benefícios, o contribuinte precisa estar com o IPTU 2017 quitado.