Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, vai animar ainda mais o domingo da criançada. Estreia neste domingo, dia 23, o DOMINGO FELIZ, no bairro do Rio de Areia.
O projeto Domingo Feliz será realizado das 14h às 18h e contará com diversas brincadeiras, equipe de animação, pipoca, algodão doce, brinquedos, gincana e muito mais.
A ação terá início no bairro do Rio de Areia, próximo ao Posto de Saúde. A ideia é levar entretenimento para os bairros mais afastados do Centro de Saquarema.
De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Romulo Gomes: “É uma oportunidade para que as famílias aproveitem um evento totalmente gratuito e de qualidade”.
Para a Prefeita Manoela Peres, é um sonho que se realiza na cidade: “Sempre foi um desejo poder realizar um projeto como esse em nosso município. Vamos levar o Domingo Feliz para diversos bairros, com muita alegria para as nossas crianças. Vai ser um sucesso!”

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support