No último sábado (08), a Prefeitura de Saquarema apoiou a formatura dos alunos da rede municipal junto ao Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, promovido pela Polícia Militar. O Programa é uma integração entre Escola, Família e Polícia. O evento aconteceu no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manoel, no Porto da Roça e reuniu autoridades municipais e policiais para a entrega de Certificados e sorteio de brindes. A Prefeitura de Saquarema apoia o Desenvolvimento de ações preventivas aos alunos da rede municipal.

Fotos: Flávio Delazari
 —