A Prefeitura de Saquarema realizou nesta segunda-feira, 22, a última etapa do processo licitatório para definir a empresa que fará a gestão dos empréstimos consignados dos servidores municipais. Chamada de Teste de Conformidade, a etapa buscava avaliar se o sistema da empresa atendia aos critérios técnicos exigidos pela Prefeitura em Edital.

Com a realização do Teste de Conformidade, a Prefeitura poderá assinar contrato com a empresa Zetra Soft, que venceu a licitação realizada em setembro e que será a responsável por administrar as margens consignáveis dos funcionários da Prefeitura junto às instituições bancárias.

De acordo com o Edital, a empresa Zetra tem até 45 dias para iniciar os trabalhos. A expectativa da Secretaria de Administração, Receita e Tributação é de que nos primeiros dias de janeiro os servidores já poderão dar entrada nos pedidos de empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support