A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, iniciou a troca da iluminação pública nos bairros Gravatá e Boqueirão.

Os serviços já foram realizados em diversas ruas. Para quem trafega do Centro de Saquarema em direção à Rua Walkides de Souza Lima, foram instaladas luminárias com potência de 150w.
Além da Rua Walkides, as ruas Dos Funcionários, Presidente Costa e Silva, Maximino Fidelis e a Avenida Nossa Senhora de Nazareth também já receberam a nova iluminação em Led.

A Prefeitura de Saquarema irá instalar 21 mil pontos de led no município. O novo sistema de iluminação oferece mais eficiência e luminosidade às ruas, dando mais segurança a pedestres, motoristas e demais usuários das vias. As antigas lâmpadas e luminárias retiradas passarão por manutenção para implantação em locais onde não há o serviço de iluminação pública.