A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com frentes de obras no bairro de Jaconé. Na última sexta-feira (21/09), foram iniciadas as colocações das vigas de sustentação da nova ponte da Rua 103.

Com a conclusão das obras prevista para os próximos 60 dias, a Rua 103 será nova porta de entrada para o bairro. Atualmente, Jaconé só conta com a Rua 96 para fazer a ligação entre o bairro e a RJ 102 (beira Mar). A rua, que recebeu recentemente obras de drenagem e pavimentação, ajudará a desafogar o trânsito de carros, ônibus e caminhões, melhorando consideravelmente o fluxo em dias de movimento como finais de semana, feriadões e carnaval.

Após o içamento das vigas, as equipes trabalharão na colocação dos tabuleiros da ponte. Com  a conclusão desta etapa, a Secretaria de Obras fará a pavimentação e finalização dos  acessos à nova ponte.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support