A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez o lançamento das obras de drenagem, pavimentação, urbanização e nova iluminação do bairro Bicuíba. O anúncio das obras foi feito nesta quarta-feira, 29.

Como parte do programa Saquarema Não Para, as obras contemplam a drenagem e pavimentação de dois quilômetros de ruas do bairro Bicuíba. As obras serão realizadas nas  ruas 3, 9, Rua da Praça e nos acessos à região. Após a conclusão da drenagem e pavimentação, a nova rede de iluminação pública será instalada, trazendo luminárias de led que oferecem maior eficiência, luminosidade e segurança aos moradores.

“Só quem enfrentou poeira e lama sabe da importância de uma obra de pavimentação. Hoje, os moradores de Bicuíba puderam conhecer os projetos para o bairro e tudo o que faremos aqui. Com as obras, traremos mais mobilidade e qualidade de vida para a população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

O programa Saquarema Não Para é o maior pacote de obras e intervenções já realizado na história da cidade de Saquarema. Ao todo, 140 quilômetros de vias e estradas serão drenadas e pavimentadas. Além disso, há a previsão de implantação de nova iluminação, urbanização e construção de pontes na cidade.

Para acompanhar o andamento desta e outras obras, siga as redes sociais da Prefeitura de Saquarema no Facebook,  Instagram e YouTube. Pesquise por @prefeituradesaquarema e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade.