A Prefeita Manoela Peres visitou na manhã de hoje, 16, as obras do novo Hospital Municipal de Saquarema. A unidade, que está sendo construída no bairro Verde Vale, fará parte da “Cidade da Saúde”, que terá, além do hospital, a nova Clínica da Mulher, Clínica do Idoso, Clínica da Criança, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Imagem, Centro de Reabilitação e uma creche municipal.

As obras estão gerando mais de 100 novos empregos diretos na cidade. A previsão é de que, com o decorrer da construção, o número de contratações seja ampliado, gerando mais emprego e renda para a população.