A Prefeita Manoela Peres esteve reunida na tarde de hoje (10/01) com a secretária de Desenvolvimento Social, Eliane Aquino, para tratar das ações e programas que serão desenvolvidos durante o ano de 2018. Na pauta do encontro, ficou definido o cronograma de ações e realizações que envolvem as unidades de atendimento da Secretaria, como CRAS, CREAS, abrigos e demais serviços, visando melhorar o atendimento à população.
Uma novidade é o projeto Hora da Cidadania, que oferecerá inúmeros serviços à população, como emissão de documentos pessoais, atendimentos médicos, cadastro no Bolsa Família, atendimento jurídico, ações culturais, etc. O projeto envolverá diversas secretarias municipais e órgãos estaduais e federais, como as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Procuradoria, Mulher, Agricultura, a própria secretaria de Desenvolvimento Social, além do DETRAN-RJ, Fundação Leão XIII e Ministério do Trabalho.
A primeira edição do Hora da Cidadania será no dia 23/03, das 09 às 12 horas, em Jaconé.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support