A Prefeitura de Saquarema, com profundo pesar e tristeza, comunica o falecimento do Padre Rodrigo Marques Gomes, pároco da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. O padre faleceu nesta quinta-feira, aos 41 anos, não resistindo ao Coronavírus.

Com o carisma e a alegria que lhe eram peculiares, Padre Rodrigo era querido por todos. Suas palavras de paz e bênção faziam parte da vida de muitos saquaremenses.

Homem íntegro e de grande sabedoria, Padre Rodrigo deixa uma vida dedicada ao sacerdócio e aos cidadãos saquaremenses.

A Prefeita Manoela Peres decretou Luto Oficial de três dias no município como homenagem a este homem de Deus que deixou grandes e profundas marcas em nossa cidade, assim como tantos outros homens e mulheres saquaremenses que perderam suas vidas para esse vírus que assola nosso país. A íntegra do Decreto 2131 pode ser consultada no link abaixo:

DECRETO 2131 – LUTO OFICIAL PADRE RODRIGO