A Prefeitura Municipal de Saquarema está realizando mutirão de limpeza nos bairros do Boqueirão, Mombaça, Bicuíba, na Estrada dos Cajueiros e no Rio Bacaxá. Além do mutirão de limpeza, está circulando a máquina patrol motoniveladora para a manutenção das ruas. A perspectiva é que, nos próximos dias, todos os entulhos e dejetos sejam retirados das vias públicas, nos demais locais do município.

De acordo com o Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, o mutirão de limpeza faz parte de uma medida emergencial, adotada para retirar os detritos encontrados nas ruas da cidade. Já no bairro do Gravatá, a Prefeitura está realizando a limpeza dos bueiros. Há ainda, ações de desobstrução no Rio Bacaxá.

Mutirão de limpeza nos bairros de Boqueirão e Gravatá

Manutenção das ruas com a máquina patrol motoniveladora nos bairros de Mombaça e Bicuíba

Trabalho de desobstrução e limpeza no Rio Bacaxá