O Teatro Municipal Mário Lago foi palco, ontem, de mais uma ação comemorativa ao Mês da Mulher. A plateia ficou repleta de mulheres que foram prestigiar a palestrante, consultora e mobilizadora de grupos Alba Acioly, que trouxe para discussão o tema “A vida é feita de escolhas. Qual a sua”? A ação foi realizada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher.

Noventa e seis mulheres – e homens – participaram da programação que contou, também, com um momento de confraternização entre os presentes. O evento contou, também, com o apoio da secretaria de Comunicação e da Subsecretaria de Cultura.

Durante o mês, outra programação também será realizada com foco nas mulheres. Na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 14 horas, a Secretaria da Mulher realizará uma roda de palestra com bate papo no CRAS de Sampaio Corrêa. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support