A Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa que, durante a realização do Festival de Verão 2019, algumas interdições serão realizadas no trânsito da orla da Praia da Vila, para realização do show do Trio Elétrico. As proibições de estacionamento e interdições serão realizadas sempre aos domingos, até o dia 24 de fevereiro.

De acordo com o comando da Guarda Civil, na noite de sábado para domingo, o estacionamento será proibido na Avenida Ministro Salgado Filho, no trecho entre as ruas Roberto Silveira e Professor Ricardo Barbosa.

A partir das 16 horas de domingo, os carros que vierem pela orla no sentido Jaconé – Centro deverão seguir trajeto pela Rua Roberto Silveira, em direção ao Fórum de Saquarema. Já os veículos que vierem do Fórum no sentido orla, não poderão subir a Rua Roberto Silveira.

Todas as interdições estarão devidamente sinalizadas. Equipes e viaturas da Guarda Civil Municipal estarão de prontidão em pontos estratégicos para atender às solicitações de motoristas e pedestres. Após o término dos shows, as vias serão liberadas ao trânsito e estacionamento.

Confira, abaixo, o esquema de trânsito montado pela Guarda Civil de Saquarema:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support